sábado, 25 de julho de 2015

Relembrando...

Costumo colocar em uma agenda acontecimentos que julgo serem os mais importantes da minha vida. No dia do nascimento da minha caçulinha não tinha noção de onde esta bendita agenda rolava devido à confusão que tinha se instaurado em casa pela espera da chegada dela. Depois que cheguei da maternidade até achei a agenda, mas não me sobrava tempo pra escrever nada. Consegui um tempo livre e voltei a pegar em uma caneta no dia em que ela completou seus 15 dias comigo.
Organizando algumas coisas por aqui, achei o que escrevi em relação às minhas primeiras sensações a respeito da minha pequena. E decidi dividir este momento com quem compartilha este espacinho aqui comigo.
Espero que gostem.
"Ela finalmente está em meus braços.
Há exatos 15 dias tive o enorme prazer de olhar seu rostinho pela primeira vez. Cada detalhe dela; o olhar, as mãozinhas, os pezinhos, os dedinhos, o cabelinho, o sorriso, a boquinha; me prendeu de uma forma inexplicável. Nem eu imaginava que caberia tanto amor em meu coração.
Passei a noite em claro organizando o que faltava pra chegada dela. Na verdade, dentro de mim havia uma confusão de sentimentos: ansiedade, preocupação, nervosismo, inquietação, medo... Mas sentir o apoio e o carinho das pessoas que participam da minha vida e estão ao meu lado no dia a dia me acalmava. (Obrigada, marido, filhote lindo, mamãe, irmã e cunhadinha, por tudo aquela noite.)
E hoje, eu só agradeço. Agora, além de ser mãe de um menino lindo que me protege e cuida de mim (do jeitinho dele, claro), também sou mãe de uma princesa, uma boneca. Ainda estamos nos conhecendo, nos descobrindo, mas já sou extremamente apaixonada por tudo que já passamos.
Sei que a jornada será bem mais cansativa. Mas cada cheirinho, cada abraço, cada beijo, cada sorriso, me fortalecerá.
Peço a Deus sabedoria, humildade e paciência para conseguir direcionar nosso menino e nossa menina para os melhores caminhos."
Chegada em casa!!!

O pedido que fiz a Deus este dia, faço ainda hoje.
E então... quais lembranças vocês guardaram dos primeiros dias exercendo a função de super mamães? Contem aí!!!