sexta-feira, 2 de março de 2018

Adeus, 2017.

2017 foi embora e o que eu posso dizer é que ele foi um ano muito bom. Bom mesmo!
Nele teve correria, teve confusão, teve briga, teve manha, teve choro, teve birra, aperreio, teimosia, rotina... Mas também teve abraço, carinho, beijo, felicidade, amor, pazes feitas, sorrisos, gargalhadas, aprendizado, novas experiências, passeios, aventuras.
Cada conquista individual foi recebida e celebrada com muita alegria e orgulho.
Nossa Loly, auto proclamada "Nêna Pinxeja", começou sua jornada na vida estudantil, desembestou a tagarelar e todos os dias nos mostra o quanto é uma menina forte, de personalidade forte, de um gênio que só pode ser comparado ao da mãe e de um um coração enorme.
Nosso Leo teve a sua formaturinha do ABC e se despediu da Educação Infantil. Ainda com 5 aninhos, vai para o 1° ano do Ensino Fundamental e é super craque em jogos de PS (com especialização em Knack 1 e Knack 2).
Jojoca resolveu levar as atividades físicas a sério e aderiu às caminhadas diárias. Continua viciado em jogos de PS (Leozinho tem a quem puchar) e vídeos sobre carros. Está com um equilíbrio social/profissional/familiar bem bacana e, além de tudo, ainda é casado com a mulher mais maravilhosa top fodástica deste mundo (Só por aí dá pra se notar o carinha maravilhoso top fodástico que ele também é, né?).
E eu, que tinha planejado inúmeras coisas pra 2017 ainda em 2016, não coloquei quase nada em prática. Mas preenchi as lacunas com coisas não planejadas que me trouxeram tanta paz quanto as coisas que tinha planejado me trariam. (Ou até mais.) De verdade.
Estou com grandes expectativas para 2018. Sinto que será um ano ainda melhor. Que aproveitaremos ainda mais cada oportunidade.
Desejo que meus bacurís continuem crescendo e amadurecendo do jeitinho deles que é tão bonito e surpreendente pra mim e para o papai deles. E que Jojoca e eu continuemos a guiar eles dando o nosso melhor.
Que venham ainda mais passeios, viagens (as que acontecem em cima da hora e de surpresa são as melhores sempre), mais realizações, mais sonhos e planos, mais tempo ao lado dos que nos amam e que amamos, mais sorrisos sinceros, mais abraços quentinhos, mais beijos (estalados, de biquinhos, com lambidas -eca), mais "EU TE AMO" falados e ouvidos, mais portas se abrindo, mais amor, mais notícias boas, mais energias positivas direcionadas a nós e dispersadas por nós, mais pessoas de luz nos cercando e muita saúde pra curtir tudo isso.
E, pra terminar o textão, desejo do fundo do coração, que cada um de nós tente fazer do ano de 2018 um ano incrível!!!
Valeu, querido 2017! Muito obrigada mesmo. E que este Novo Ano venha com tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário